segunda-feira, 6 de julho de 2009

A dAnÇa eM MinHa ViDa♥


Sempre adorei dançar, quem dança sabe como é maravilhoso. A dança é mais que um simples passo, um simples, movimento, é mais que uma corriografia que uma exibição do seu corpo ou de quanto você é melhor que uma tAl pessoa dançando.
A dança é algo que toma conta da gente, é um som uma corriografia do seu coração é a sua alma querendo se libertar através de passos sensuais, ou não.
Quem dança por paixão por amor sabe do que estou falando, talves estas palavras não esteja sendo espresadas da forma adequado, de um modo que se possa entender, mas nem eu sei oque acontece com migo quando estou dançando, é uma limpeza para alma, você esquece de seus problemas naquele instante tudo em sua vida parece ser perfeito.
Gostaria que todos entendessem e respeitassem quem dança, não importa o ritmo, a sensualidade, não importa se é "rala a tchek no chão" um ballet, seja o que for, respeitem quem dança, e se você nunca experimentou a magia da dança, comece ja, pois você não sabe o que esta perdendo!
Minha paixão por dança de salão
Como eu ja havia comentado, eu amo dançar, essa é uma paixão antiga, sempre sai para festas e me divertia bastante.
Gosto de todos os ritmos,mas o que mais mim encanta neste mundinho tão maravilhoso de ritmos e corriografias é a dança de salão! Poucas pessoas conhecem essa minha paixão as pessoas achariam estranho eu Ana Paula dançando, dança de salão, pois estou em um grupo que dança muitoO pagode, arroxa, forro e nenhuma musica com dança de casal, mas é uma realidade, gente, quando vejo alguém dançando tango, valsa, salsa, merengue, mambo, GeNtE fico louca, é muito lindo, fico hipnotizada, é uma paixão que não tenho como realizar, por motivos pessoais.
Quem sabe um dia não realizo esse meu sonho, pelo menos uma vez na vida, pelo menos o tango que é minha maior paixão!
♥bjin♥
Há, um rekdinho pros meus inimigos, nunca seram capazes de me destruir, pois Deus sabe o meu caminho e seja o tamanho que for a estrada, caminharei de cabeça erguida firme e forte pois quando meus sonhos na terra forem realizados, e quando eu desistir de todos eles, estarei ao lado do pai, nem no final da minha vida desistirei dos meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário