sábado, 4 de julho de 2009

RiKeZiNhA dE mAiNhA


Muitas pessoas me acham metida, viciada e acham que só visto schortinhos, sais e blusas curtas pra exibir meu corpo( bem devo confessar que essa parte é verdade).
Sou uma garota, na minha apaixonada pela vida que a muito tempo deixei de viver. Vivo presa dentro de casa e só saio de vez em quando neste bairro que eu odeio para ir para casa do meu love, onde mim sinto bem por estar ao lado de pessoas maravilhosas! Há, também pra ir pra shows" atÔÔro" sou muito baladeira, acho que nasci pra isso, sair, dançar muito estar ao lado de pessoas que gosto, mais isso só acontece por causas do meu amor, que sabe que eu odeio ficar trancada em casa e me leva pra se divertir mUiTo!
Nem sempre fui de ficar em casa, na verdade eu ErA uma piriguete de primeira, sempre adorei ir pra festa e como eu comentei antes "dançar bastante", ate que..... Bem essa parte vou contar depois!
É isso, sou uma garota mulher, adoro exibir meu corpão, não por ser pirriguete e sim pra mostra para algumas safadas que não tenho motivo pra ter inveja de ninguém afinal " tenho espelho em casa e me admiro todos os dias"!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário